Acho que uma das melhores coisas da vida são os amigos independente se eles moram do lado da sua casa ou do outro lado do país. Nunca consegui perceber como as minhas amizades começaram, eu simplesmente me apaixonei por eles, tenho amigas maravilhosas que moram pertíssimo de mim e outros hiper maravilhosos que infelizmente moram a milhares de Km de distância.
O que começa com uma simples conversa pode gerar algo muito maior, uma amizade sem limites, fronteiras como se um estivesse mesmo perto um outro, nos tornamos de tudo um pouco maninhu (a), miguxo (a), as vezes mãe e pai [RS] e a pessoa se torna muito especial para nós. Parece muitíssimo exagerado o que estou escrevendo, mas é o que eu realmente penso sobre isso, mas para mim são um dos meus bens mais preciosos.
A história dos meus maninhus de rede começou numa “brincadeirinha” meio seria sei lá teve um motivo mais não teve, foi quando eu resolvi fazer um fake não sei exatamente o porque dessa ideia mas valeu muito a pena no final, conheço pessoas do Rio Grande do Norte, Amazonas, Belém do Para, São Paulo, Rio de Janeiro então nem se fala, o bom disso tudo é que não vai faltar lugar para ir e nem ficar kkkkk
As conversas são infinitas sobre tudo o que acontece ou aconteceu com a gente dividimos experiências contamos segredos descobrimos coisas em comum ou incomuns J, gostos e um montão de outras coisas. A Internet hoje é algo bom, podemos nos comunicar pelo msn, Orkut, facebook, twitter, pelas chamadas de voz e vídeo onde podemos nos ver.
Dou muito valor aos amigos que tenho pois se eu perde- los não serei mais nada, eles são a minha vida. AMIGOS AMO VOCÊS MUIIIIIIIIIIIIITÃO!
Dedico a minha primeira postagem para todos os meus amigos que conquistei no CAMP OESTE, meu maninhu Biel, Berg, Uzumaki kun, meu mais novo amigo Kon, meu miguxo Jodson, Sasuh, minhas maravilhosas amigas Sandra, Thais e Mayara e para minha prima Ka que também é uma amigona.
Beijos para todos!
Essa música representa muito bem o sentido de amizade, espero que gostem XD
Nenhum comentário:
Postar um comentário